Fale Conosco

Escolha um de nossos canais de atendimento a seguir ou, se preferir acessar o site de sua Seguradora, clique no logo correspondente na lista de Empresas Parceiras.

Banrisul Corretora de Seguros

SAC Banrisul

O Serviço de Atendimento Banrisul (SAC Banrisul) é um canal de atendimento que fornece informações sobre produtos e serviços distribuídos pelo Banrisul e que registra reclamações, solicitações, elogios e sugestões. O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados,  e as demandas recebidas são tratadas e respondidas em até sete dias corridos.

Ouvidoria Banrisul

A Ouvidoria Geral do Banrisul presta atendimento às demandas dos clientes não solucionadas pelos canais de atendimento primário: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados, e as demandas são respondidas em até 10 dias úteis, em conformidade com a resolução nº 4.860/20 do Banco Central do Brasil.